Carta para uma Amiga...

19:05


Essa carta eu endereço a uma amiga em especial, para que ela nunca se esqueça da profunda amizade que temos, e qual é minha função como amigo; É para essa pessoa que eu dedico as palavras a seguir:





Eu não posso apagar as mágoas, e as dores
do seu passado.
Nem Posso decidir qual será o seu futuro,
mas no presente eu posso estar com você se prescisar de mim.

Eu não posso impedir que você leve tombos.
mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.
Não é da minha alçada tomar decisões por você,
nem posso julgar as descisões que você, por ventura tomar,
mas eu posso ouvi-la,
entendê-la,
e ajudá-la,
se me pedir.

eu não posso traçar ou impor-lhe limites,
mas posso ajudá-la a encontrar caminhos alternativos,
procurar com você medidas de crescimento,
para que, assim, possa, encontrar-se,
e ser você mesma sem medo de rejeição.


eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor,
pela mágoa,
perda,
ou produnda tristeza,
mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços,
que ficaram perdidos, esquecidos pelo caminho.

Você deve estar se perguntando quem sou, não é mesmo???

Digamos que eu seja apenas...

O SEU AMIGO....







You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images