UTI: O Mundo está em coma.

08:00





Que a graça e a paz do Senhor esteja conosco hoje e sempre...

Eae Galera blz?

O tema que trago hoje, é alusivo a um congresso que estou participando, chamado @CongressoUTI... esse congresso é feito, pelo Ministério A.R.C.A, (http://www.arcabr.com), e esse tema me fez dormir muito mal hoje refletindo sobre se de fato esse tema tinha validade, ou se era só mais um tema sem fundamento.
Então vamos as conclusões que eu cheguei...

UTI: Unidade de Tratamento Intensivo, um local, onde os doentes vão para se tratarem no velho e bom sistema “Ou vai ou racha”... Sabendo disso, pare e reflita, sobre o Recife, nos dias atuais? Uma cidade, encharcada pelos vícios, sobrepujada pela violência, destruída pelo relativismo. Pelo que imagino as coisas não devem estar muito bonitas na sua mente, então chegamos a um denominador comum, que é: RECIFE PRECISA IR PARA UTI, precisa de tratamento, mas não de forma lúdica, com analgésicos, o que Recife precisa é de TRATAMENTO INTENSIVO, com corticoides, daqueles que você toma e fica três dias se tremendo.

E levando esse tema para a bíblia, (Aquele livro velho que muita gente diz que segue mais poucos leem), o que temos é ”Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.” 1 João 5:19-20.

Na verdade meus queridos esse versículo pode ser renomeado para “Situação do mundo no Século 21”, de fato o mundo jaz do maligno, e quando analisamos essa frase, percebemos que ela tem tudo haver, porque o que temos é um mundo onde tudo é relativo, logo a porta que isso abre é que, tudo o que eu quiser fazer é “normal”, e isso engloba, atitude e sentimentos animalescos, como por exemplo a Zoofilia, como o fanatismo irrefletido, entre outros sentimentos que aproximam cada vez mais o ser humano dos animais irracionais.
E o pior disso, é que o mundo está descendo numa ladeira sem freio, e não percebe que no final da ladeira tem um muro, e a batida vai ser feia. Sabendo disso chegamos a outro denominador comum: “O Mundo está em coma”.

E nesse coma, estamos sonhando, e nesse sonho, o mundo está andando pra frente, a passos largos, onde a ciência e suas “teorias”, vão imputando verdades, verdades essas que tem um  pequeno problema, SÃO TEORIAS, E NÃO VERDADES, porém para o senso comum são verdades, que não devem nem ser discutidas, e sim aceitas. Meus queridos, o que estamos vendo aqui, é a ciência fazendo a mesma coisa que a igreja fez na idade média, enfiando “Teorias” na nossa goela, e a gente aceitando sem nenhum tipo de filtro.

Porém existe um versículo que fala: Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;Mateus 16:18-19
E se tenho uma verdade no meu coração é esse versículo, o mundo pode “rodopiar, atacar, queimar bíblias, e fazer o que quiser”, porém ontem, hoje, e sempre o Inferno não prevalecerá sobre as portas da igreja.

O que temos aprendido no UTI?

Sim, o mundo precisa de um tratamento intensivo, e esse tratamento se chama JESUS CRISTO.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.João 14:6




You Might Also Like

3 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images